PUBLICIDADE

Banner

Conjuntinhos estampados

Conjuntinhos masculinos floral.jpg

Foto: Reprodução


 
Batizados pelos mundo da moda como 'twins', os conjuntinhos formados por camisa de botão e short, na mesma padronagem, de preferência bastante tropical e ou floral, estão em altíssima no figurino masculino neste verão 2019.
 
Depois que surgiu nas passarelas internacionais e nacionais, o mood saiu às ruas e conquistou artistas, celebs, atletas e fashionistas, que se encantaram com o look que exala um perfume retrô, por apresentar um estilo bastante cool, descompromissado e ao mesmo tempo longe das dúvidas na hora de combinar as duas peças do vestuário. 
 
Bastante estilosos, ultramodernos e bacanudos, os conjuntinhos formados por peças da mesma estampa exigem do público masculino uma certa ousadia para sustentar o look, assim como tudo que é novo e ainda traz consigo uma certa resistência, por ainda não ter se tornado febre. Mas, o bom, é que vem sendo visto em muitos points da estação e sendo usados por alguns jogadores de futebol e artistas icônicos que são referência para os 'cuecas'. 
 
Para aqueles que gostam de sair na frente e conseguem sustentar o look, eis aí a sugestão. A outra dica é que na loja "Hábyto", na Av. Jorge Amado (em frente a Casa Alemã), você encontra conjuntinhos lindos por um precinho bastante convidativo. Passe lá e confira in loco!