PUBLICIDADE

Banner

Bom resultado

Jackson Barreto arquivo ASN.jpg

Governador Jackson Barreto (foto: arquivo ASN)


 
O governador 'Jackson Barreto' comemorou o bom resultado do Banese na bolsa de valores. Na última semana, as ações preferenciais do Banco encerraram o pregão valendo R$ 41,69, o que representa uma valorização de 230% em 12 meses. 
 
“Fico feliz em ver que a minha decisão de manter o Banese nas mãos de uma diretoria altamente qualificada e técnica foi acertada. Assim, conseguimos transformá-lo em uma instituição financeira eficiente e focada na melhoria do atendimento ao cliente. O Banco reestruturou seus canais de atendimento e inovou no conceito de correspondente bancário. Parabéns para toda equipe que faz com que o Banco do Estado de Sergipe continue crescendo e trazendo orgulho para o povo sergipano”, declarou o governador.
 
Para o presidente do Banese, 'Fernando Mota', isso é reflexo de um conjunto de projetos e iniciativas que foram implementadas na empresa nos últimos anos. “Desde que assumimos a empresa, em 2014, o banco vem passando por uma reestruturação, buscando uma melhoria na eficiência e competitividade frente aos concorrentes”, disse 'Fernando Mota'.
 
No último ano, o banco reestruturou seus canais de atendimento, trazendo para Sergipe a Rede Saque e Pague, instalou equipamentos que fazem depósitos online em suas agências, inovou no conceito de correspondente bancário, foi pioneiro a fazer no Brasil a captura remota de cheques via Internet Banking, implantou uma solução de gestão de numerário, o depósito inteligente, que trouxe melhor eficiência operacional para as empresas e lançou aplicativo para celular que hoje é responsável por mais de 60% das transações da rede Banese.