PUBLICIDADE

Banner

O maior festival de música de Sergipe

Fest Verão 2018 logo.jpg

 
No período de 19 a 21 deste mês, Aracaju estará ainda mais fervilhante e colorida, quando todas as atenções estarão voltadas para a nossa cidade que se transformará na capital nordestina da música,  com a aterrissagem da quarta edição do "Fest Verão Sergipe 2018". 
 
Durante o fim de semana, mais de 20 nomes consagrados do pop rock, axé, pagode, arrocha, forró e sertanejo se revezarão no palco do noso consagrado festival de música, que terá o seu QG amplamente bem montado e estruturado na Arena de Eventos, em frente ao "RioMar Shopping". 
 
Entre as atrações que irão fazer rolar a festa estão: 'O Rappa', 'Bell Marques', 'Wesley Safadão', 'Aviões do Forró', 'Henrique & Juliano', 'Marília Mendonça', 'Solange Almeida', 'Make U Sweat', 'Gabriel Diniz', 'Avine Vinny', 'Xande & Nanda', 'Harmonia do Samba', 'Samyra Show', 'Mano Walter', 'Devinho Novaes', 'Larissa Manoela', 'Anitta – só as poderosinhas', 'Lore Improta' e 'Júlia Simoura'.
 
Horários dos shows
 
Quem não quiser perder a apresentação do seu artista preferido no "Fest Verão Sergipe" vale ficar atento ao início da programação diária. Na sexta-feira, o festerê terá início às 20h. No sábado, o festival começa mais cedo, às 19h. E no domingo, a abertura será às 16h. 
Nos três dias, os portões serão abertos sempre uma hora antes. Se jogue e seja feliz"