PUBLICIDADE

Banner

Nu com a mão no bolso!

academia nu.jpg

Foto: reprodução


 
Adeptos do naturismo e da liberdade de poder também exercitar o corpo em um local onde o uso da roupa é altamemnte dispensável, ou seja, com toda a permissão para treinar completamente pelado, ganharam um espaço exclusivo em Nova York, a cidade que não dorme e que mais lança tendências no planeta terra.
 
A big apple - como é mundialmente conhecida -, está abrigando desde a semana passada uma modernosa academia que vem dando muito o que falar e está deixando o público dividido entre as mais diversas opiniões.  
 
O empresário e personal trainer, 'Harry Hanson', famoso por ter na sua lista de clientes muitas celebridades do mundo do cinema e da moda, inaugurou em seu estúdio no SoHo, o "Hanson Fitness", uma aula de musculação na qual os alunos deverão comparecer completamente nus.
 
Segundo o profissional, a ideia é que os frequentadores se sintam à vontade com seus corpos do jeito que são, o que ele considera ser fundamental para aqueles que buscam melhorar a silhueta. 
 
Convém ressaltar, que independente das opiniões e gostos, todas as sessões estão esgotadas e já tem lista de espera para participar de novos horários e turmas divididas em: uma só para homens, outra para mulheres e uma terceira mista, além de workouts privativos para os mais tímidos. 
 
E aí, o que você acha da novidade?