PUBLICIDADE

Banner

Shortinho resort

shortinho masculino 4.jpg

foto: reprodução


 
Que o verão sempre foi marcado por um figurino mais colorido, vibrante e divertido não é nenhuma novidade, não é mesmo? E uma dos moods que está bombando nesse verão 2020 em terra brasilis, são os shorts estampados masculinos - estilo resort.
 
O moda que já vem sendo adotada com bastante frequência nos verões do hemisfério norte, foi chegando aos poucos por aqui, sendo usado pelos mais ousados, fashionistas e adeptos de novidades, finalmente virou febre e está sendo visto corriqueiramente tanto para uso casual quanto para o banho, substituindo as sungas e as bermudas surfwear
 
Alguns modelos são mais curtos e outros mais compridos. Mas vale ressaltar que o forte da moda está em usá-los mais curtinhos mesmo, deixando exalar um perfume de sensualidade casual. Portanto, não tenha medo de se jogar e arriscar no uso dos modelos mais ousados e bastante coloridos. Essa é a diferença! 
 
Uma dica básica: Para não cometer erro, quando usar shorts estampados, o ideal é usar peças mais básicas compondo o restante do look, ou seja, camiseta, regata, camisa e calçado de cores básicas, como também você pode combinar a outra peça com a cor principal do short.
 
shortinho masculino 2.jpg

foto: reprodução


 
Se algum amigo olhar pra você de forma atravessada e rançosa, não se preocupe. Ele está morrendo de vontade de aderir à moda e não tardará para ele surgir envelopado em um modelo muito mais curto e estampado que o seu. Não tenho dúvida alguma!
 
E se quer saber onde encontrar modelos com estampas maravilhosas, eu recomendo que você dê uma passadinha na loja "Hábyto", fincada na Av. Jorge Amado (em frente a Casa Alemã), que está com uma variedade bacanuda de shortinhos, com modelos para todos os gostos, bossas e estilos.  
 
shortinho masculino 3.jpg

foto: reprodução