PUBLICIDADE

Banner

Panneau, a nova canga

Panneaux 1.jpg

Foto: Reprodução


 
As pra lá de versáteis cangas, que até pouco tempo estavam com uso limitado somente para serem estendidas na areia, voltaram com tudo neste verão 2022, e, como tudo que se repagina, foram rebatizadas de panneau, lenço de origem asiática que simplesmente virou febre. 
 
Nada foi por acaso e o motivo desse novo modismo da estação é muito simples: ele se transforma em saia, vestido e blusa, como também pode ser usado como canga na praia e na piscina, e depois, para o programa pós o delicioso solzinho, a peça se transforma em um look urbano. E é justamente esse conceito de praticidade e versatilidade que se encaixa perfeitamente com a ideia do panneau, principalmente agora no verão.  
 
Não é de hoje que esse truque fashion vem sendo usado no mundo da moda – a marca Dolce & Gabbana, por exemplo, já fez uso dos lenços pra compor suas coleções há algumas temporadas.
 
Uma dica favorável: O panneau deve ter um tamanho mínimo para permitir um número maior de amarrações. Um tamanho bom é 140cm por 150cm. Mas caso você queira usá-lo apenas como saia pode ter um tamanho menor.
 
Panneaux 4.jpg

Foto: Reprodução


 
Outra dica, existem várias lojas que vendem cangas com estampas maravilhosas, mas se quiser algo personalizado, uma opção bacanuda é comprar o tecido em lojas de tecido e fazer seu próprio e exclusivo panneau.
 
O panneu pode ser combinado com um body ou top para usar no dia a dia e até para sair de noite. Adote, anteontem!
 
Veja abaixo duas formas de como usar.
 
Panneaux 2.jpg

Foto: Reprodução

  
Panneaux 3.jpg

Foto: Reprodução