PUBLICIDADE

Banner

A cor da virada

cores-roupas.png

 
No dia a dia, quase nunca damos importância para a cor de roupa que usamos seja para trabalhar, flanar ou seja lá qual for o compromisso. Mas como para tudo existe uma exceção, na virada do ano até os mais céticos buscam uma pontinha de esperança de melhores dias e bons fluidos para o novo ano, através da cor de roupa usada na noite da virada. 
Nada é por acaso, pois segundo os especialistas em cromoterapia, as cores carregam fortes energias e possuem grande influência em nossas vidas, sendo capazes de induzir nossos desejos pessoais e mexer com nosso humor. 
Já que estamos em contagem regressiva para o Réveillon, está mais do que na hora de decidir o que queremos para o próximo ano - e nos atentarmos as cores que trarão as energias mais favoráveis em 2018. Acompanhe abaixo um mapa informativo a respeito das principais e faça a sua escolha de acordo com o seu objetivo.
 
Branco
O branco representa a paz e a calmaria, portanto é e sempre será o clássico da virada. Para quem quer acabar com o estresse, turbulências e todas aquelas DR's, essa é cor ideal. 
 
Vermelho
Famosa como a cor do amor, o vermleho promete trazer muita paixão, tesão e sexo. Sem dúvida é a cor indicada para quem busca um 2018 recheado de quentura e repleto de paixões avassaladoras e inexplicáveis, azarações, flertes, sensualidade, além de que o tom também ajuda a tomar decisões difíceis. 
 
Amarelo
Esta é a cor exata para quem deseja um ano novo sem as inconvenientes preocupações financeiras. E quem não quer, não é mesmo? Investindo nesse tom, automaticamente a pessoa recebe a influência emanada pelo otimismo, felicidade, alegria e muita animação, além do fortalecimento de laços. 
 
Rosa
Para quem busca delicadeza, carinho e companheirismo, o tom de rosa não deixa faltar, portanto é a melhor escolha. Se não bastasse, os especilaistas ainda afirmam que a cor pode te ajudar a realizar muito sonhos, principalmente os que envolvem um romance especial. Aproveite o tom, pois com ele a felicidade no amor é certa. Se você faz parte do time das pessoas românticas, não titubei e faça opção pelo rosa claro. Se o foco for um romance, opte pelo rosa pink. 
 
Prateado
Além de muito elegante, o prata está associado a modernidade e inovação, sendo ideal para quem busca um ano repleto de alegria, diversão e fortes emoções.
 
Dourado
Fortemente ligada com a riqueza, o dourado também representa alegria e abundância, por isso emana uma energia muito positiva. Se 2017 foi um ano difícil, use e abuse do dourado. Mas, cuidado, pois o dourado é muito chamativo. Invista em detalhes e acessórios e evite um look completo da cabeça aos pés para não pesar demais no visual.
 
Laranja
Segundo a taróloga 'Rejane Rios', responsável pelas boas e elogiadas previsões para o próximo ano dadas aqui no BACANUDO.COM, a cor laranja é a da vez e traz boas energias e muita excitação para você realizar todas as suas metas. Assim, esse tom abre um leque de possibilidades a serem conquistadas, além de bons fluidos. 
 
Azul
Se você optar por usar esta tonalidade terá como vantagens muita saúde, harmonia e serenidade no seu ano de 2018. Não é pór acaso que só de olharmos para essa cor, de imediato já sentimos uma sensação boa, logo logo associada ao céu e o mar, o que gera tranquilidade e paz para conquistar tudo o que deseja com cautela e sucesso. 
 
Verde
Conhecida como a cor da epserança, o verde é a cor mais indicada para as pessoas que desejam ter sorte em 2018. Esse tom trará vantagens como estabilidade, fertilidade e esperança. Está a fim de acabar com as suas dúvidas e incertezas? Então escolha o verde para o usar no seu Réveillon e preencha o ano de positividade, confiança e segurança.
 
Roxo
Quem está afim de alcançar a paz interior, deve desde já optar pelo roxo, para vestir na noite da virada. Essa tonalidade te ajudará a se resolver com sua espiritualidade, sua intuição e seu subconsciente. Assim, durante todo esse novo ano, você estará preparada para passar por grandes mudanças e experiências de autoconhecimento, adquirindo muita energia positiva para o seu dia a dia.
 
Preto
Um grande mistério, enigma e superstição envolve o uso da cor preta na noite de réveillon. Inúmeras são as histórias e lendas que ouvimos sobre essa cor como tom para este momento do ano, não é verdade? Mas, se você escolher o preto, siga com a confiança de quem sabe o que quer, o que significará que o seu ano será repleto de surpresas. A mais poderosa das tonalidades também te trará força e formalidade.