PUBLICIDADE

Banner

Réveillon charmoso é o Com Amor

Brinde de réveillon.jpg

 
Não tem como fugir, a festa da virada de ano mais charmosa, animada e atraente de Aracaju será mesmo o "Réveillon Com Amor". Não é por acaso que o selo de qualidade impresso pelo grupo "Augustu´s" em todas as produções que assina, chama tanto a atenção não só dos sergipanos como também dos turistas que já escolheram a capital dos sergipanos para entrar 2018 banhados pelas boas energias de uma festa aberta, de frente para o mar, em contato direto com os bons fluidos da natureza, na barraca de praia mais gostosa de Aju, fincada na Rodovia Inácio Barbosa (antiga José Sarney).  
 
Não poderia ser diferente em um festerê que além de conforto e comodidade, oferece buffet assinado pelo mega expert chef, David Britto, espaço kids, show pirotécnico, e as apresentações da dupla sergipana, 'Luiz Fernando & Manuel', 'Igor Ativado', deejay 'Cello' e a grande atração da noite, o pintassilgo baiano 'Durval Lelys', retornando à terrinha para soltar os trinados e fazer a festa da galera depois de um hiato de alguns anos sem apresentar-se na cidade.
 
Muita gente bacanuda da sociedade, munida de expressivos nomes e sobrenomes, já confirmaram presença assim como: 'Dr. Walter Franco' e família, o advogado 'Eduardo Ribeiro' e família, 'Romilda Porto', 'Miriam Ribeiro', 'Tereza Andrade', 'Tininha Andrade' e 'Fabio Ribas', 'Paulo Henrique Prudente' e 'Luciana Valadares', o veredaor 'Elber Batalha', entre outros.  
 
Se você ainda não foi até a Central do Ticket (RioMar Shopping) para adquirir a sua mesa ou convite individual na mesa, trate de fazer isso correndo para não ficar de fora do mais autêntico réveillon de Sergipe.