PUBLICIDADE

Banner

A cor do verão!

look vermelho.jpg

Vermelho total (foto: reprodução)


 
Apesar de ser uma cor um tanto quanto difícil, por seu lado quente e chamativo, mas vocês já perceberam como as pessoas estão ultimamente apostando na cor vermelho? E olhe que não tem sido somente através de detalhes, e sim no look total.
 
Da roupa do dia a dia, até uma festa bem formal, a forte tendência do tom está permitindo criar looks para vários momentos e ocasiões. 
 
Sabemos que pode rolar um certo receio de não saber como usar, de forma tranquila, sem sentir-se incomodada, justamente por se tratar de uma cor forte, sexy, associada ao amor e à paixão. Mas o vermelho também está em forte sintonia com a força, com a ousadia e com o lado destemido de quem adota, o que também tem tudo a ver com a moda. Por essas e outras, o vermelho está com tudo neste verão e vem fazendo um verdadeiro furor nesta nova temporada. 
 
O look vermelho total dominou tanto as passarelas nacionais e internacionais, como também as ruas, além de já ter um certo fascínio tradicional com anoite de Natal, não é mesmo? Tenho muitas amigas que são fiéis ao tom no figurino da noite de jingle bells.
 
Portanto, não se intimide diante do desejo e envelope-se na cor sem medo de ser feliz e de ser alvo de muitos bons olhares por aí. 
 
Fique à vontade para misturar tops, quimonos, casacos, saias, calças, sapatos e sandálias exatamente do mesmo tom, como também pode ser um look monocromático.