PUBLICIDADE

Banner

O FASC voltou!

São Cristovão capa.jpg

Praça São Francisco, em São Cristovão (foto: divulgação)


 
A volta do Festival de Artes de São Cristóvão - FASC -, coloca outra vez a primeira capital de Sergipe no roteiro cultural do Estado. Em sua 34ª edição, outra vez respaldado pelo apoio da Universidade Federal de Sergipe - UFS -, o evento abrangerá uma programação que vai de oficinas a shows com atrações nacionais. Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, o público vai conferir as apresentações de 'Mestrinho' e 'Otto'. Já no sábado, 2, será a vez dapintassilga baiana 'Margareth Menezes' e da banda 'Os Filhos dos Caras' (Luciana Mello, Léo Maia e Simoninha). Para finalizar a programação, no domingo, 3, teremos a galera da 'Nação Zumbi' e a participação luxuosa dos componentes da 'Portela', no projeto 'Trem do Samba'. Imperdível!
 
 
Artistas sergipanos 
 
Um detalhe que merece ser destacado é a programação do FASC com os artistas sergipanos. Reunindo os nomes mais significativos do nosso Etado, a programação contemplou personalidades que foram marcantes nas edições passadas do festival, como 'Chiko Queiroga e Antônio Rogério' e abrirá as portas para nomes como: 'Patrícia Polayne', 'Joésia Ramos', 'Werden & Os Pedestres', 'Mestre Madruguinha', 'Reação', 'Plástico Lunar' e 'Zé Tramela', entre tantos outros. Será difícil dividir o tempo para acompanhar tudo, além da programação de teatro, dança e música, mas vamos tentar!
 
Artistas sancristovenses 
 
Claro que os artistas sancristovenses também estarão dentro da lista de atrações, e com certeza o grande nome que representa atualmente Sergipe e a cidade de São Cristóvão além fronteiras fará sua estreia no FASC. Estamos falando dos meninos da 'The Baggios', que se apresentarão no domingo, 3, num show histórico para a cidade. Outras atrações como 'Os Tabaréus', 'Cidade Dormitório', 'Reisado de São Cristóvão', 'As Taieiras, 'Caceteiras, além da 'Cia. de Dança Nelson Santos' e da 'Filarmônica da Cidade', entre outros. Todos ensaiados para apresentações marcantes. Para conferir a programação completa, acesse os perfis da Prefeitura de São Cristóvão ou do próprio FASC no Instagram e no Facebook. #OFASCvoltou!