PUBLICIDADE

Banner

Presenteando com arte

Arte popular.jpg

 
Presentear vai muito além do simples fato de oferecer algo material a uma pessoa. Imprime no gesto um sentimento explícito imensamente mais abrangente do que a própria ação, que geralmente é executada com carinho e afeto, pois o presente em si só é somente uma exteriorização, uma materialização, ainda que de maneira superficial, do nosso sentimento e do quanto consideramos e queremos bem a alguém. 
 
Na contramão da obrigação, o ato de presentear brota dentro de cada um, de acordo com a lembrança e com o despertar do quanto aquele objeto significa, identifica e vai gerar contentamento e alegria, pelo satisfação que ele gera em quem irá receber.
 
Diante dessa e de muitas outras razões, que nos torna até difícil relacionar, o simples ato de presentear alguém que se estima reflete uma ação grandiosamente valiosa e importante. 
 
Quando se presenteia, você automaticamente está dizendo através do objeto: "olha, você é muito importante para mim! Tenho um carinho especial por você e aqui, neste presente, está um pouquinho da minha admiração".
 
Pensando assim, a charmosa galeria "M Depósito de Arte", na Rua José Ramos da Silva, Praia 13 de Julho, está devidamente abastecida de belas peças para todos os gostos e bolsos, assinadas pelos mais talentosos e criativos artistas populares espalhados por este Brasilzão, que expressam os seus sentimentos e as suas habilidades, utilizando diversas formas e materiais para criar verdadeiras obras de arte popular que não só decoram, como também expressam um sentimento, passam uma mensagem e entram para a posteridade. 
 
Presentear com arte, além de chique e bacanudo, é também um ato de elegância cultural. Passe lá!