PUBLICIDADE

Banner

Saia plissada

Saia plissada.png

Foto reprodução


 
Só bastou a aterrissagem nas passarelas do hemisfério norte, para que rapidinho a saia plissada também fosse resgatada do armário e adotada imediatamente pelas fashionistas mais trendsetters da nossa terra brasilis.  
 
A saia plissada voltou às passarelas nas últimas temporadas de moda e está sendo um dos hits mais fortes deste verão 2018.  
 
O plissado é uma técnica que já tem mais de um século, portanto desde os anos 50 - nos tempos da vovó -, que a saia plissada era tida como peça chic e charmosa da moda, onde de tempos em tempos esse clássico do figurino feminino, reaparece nas passarelas e ganha novos ares indo e voltando inúmeras vezes para as ruas, festas e para o guarda-roupa. 
 
Agora, o estilo retornou com força total - já saiu das passarelas e invadiu o street style -, mas a peça que conquistou de vez o gosto das brasileiras e aquele espacinho cativo no armário das vaidosas e estilosas é a saia mídi plissada: desde as metalizadas, lisas, estampadas, até as listradas.  
 
A saia plissada é uma bacanuda opção para as festas desse final de ano e aqui em Aracaju pode ser encontrada em lojas multimarcas como a 'Hábyto' (em frente a Casa Alemã), ou 'Las Marias', na Rua Capela, esquina com Laranjeiras! Adote já!