PUBLICIDADE

Banner

Vila de Natal Shopping Jardins

Vila de Natal capa.jpg

Vila de Natal (foto: divulgação)


 
Para que ficar correndo de um lado para outro em busca da compra do presente ideal, se você pode encontar tudo em um só lugar? Estou falando do 'Shopping Jardins', onde o mix de opções é inimaginável e para facilitar ainda mais a vida dos clientes já montou a 'Vila de Natal', oferecendo desde um mimo tradicional, passando pelo descolado, pelo enófilo e até pelo amante da boa gastronomia, independente do lifestyle de cada um. 
 
No charmoso e bem decorado espaço, que além de imprimir ainda mais sabor à ceia dos gourmands e apreciadores da boa mesa, a palavra de ordem é presentear com vinhos, queijos, sucos, chocolates artesanais e diversos outros produtos típicos das festas de final de ano à venda no local, onde o visitante encontra também aquele presente ideal para o seu amigo secreto. 
 
Já para quem pretende agraciar o chefe, o advogado, o médico ou o colega de trabalho, o espaço também oferece uma seleção primorosa de vinhos, espumantes, uísques e cachaças. E o melhor: você ainda pode criar um kit personalizado com os rótulos preferidos por seu amigo. Mas, se você pretende surpreender com um mimo pra lá de criativo, vale apostar nos produtos artesanais feitos à mão, com muito carinho e amor. 
 
A 'Vila de Natal do Shopping Jardins' fica na Praça de Eventos 2, próximo ao Banese. Corre pra ver e revele todo o seu bom gosto aos amigos do peito!