PUBLICIDADE

Banner

João Bosco

Data do evento - 14 de Dezembro de 2017

João Bosco.jpg

João Bosco (foto: divulgação)

  
Pedro Luan capa.jpg

Pedro Luan (foto: divulgação)


 
O cantor, compositor e violonista mineiro 'João Bosco' está de volta a Aracaju como primeira atração de resgate do icônico projeto "MPB Petrobras", quando soltará os trinados no palco do "Teatro Tobias Barreto", em única apresentação, no próximo dia 14 de dezembro, às 21 horas. 
 
Com uma trabalho registrado em mais de 40 anos de carreira e uma obra de grande relevância para a música brasileira, o pintassilgo fará um show voz e violão que faz uma síntese de sua vida e carreira, repassando toda sua trajetória musical, onde em muitas canções retoma sua histórica e mítica parceria com 'Aldir Blanc', e em outras, traz composições que nasceram ao lado do seu filho, 'Francisco Bosco', ensaísta, poeta e letrista. 
 
Um dia antes do espetáculo, 13 de dezembro, o "MPB Petrobras" vai realizar, também no "Teatro Tobias Barreto", evento de lançamento desta temporada, que soma seis shows em três cidades do Nordeste. Além de Aracaju, que receberá mais uma edição no mês de março de 2018, Salvador e Maceió serão capitais contempladas com apresentações de grandes artistas a preços populares, características que definem o sucesso deste que é um projeto executado com patrocínio exclusivo da Petrobras, e realização assinada pela produtora baiana Caderno 2.
 
O show de abertura ficará a cargo do sergipano 'Pedro Luan', que traz no DNA a essência artística do pai, o saudoso 'Rogério', e os ingressos vão custar entre R$ 60,00 e R$ 30,00. Imperdível!