PUBLICIDADE

Banner

Moda festa é na Diva´s

TN.jpg

Belíssimo modelo em lurex

  
Diva´s tricot.png

O tricot está está em altíssima


 
O final do ano se aproxima e na trilha dos últimos meses do ano, inúmeras são as confraternizações e festas, a exemplo de casamentos, formaturas..., que acontecem na cidade. 
 
Mas, se falando de uma noite glam, o mulherio vaidoso não deixa por menos e jamais permite flanar nos chiques ambientes sem receber fartos elogios pelo figurino, ou causar um verdadeiro festival de pescoços se virando para medir da cabeça aos pés o modelão, não é mesmo? 
 
E quando o quesito é estar bem vestida e ser alvo de todas as atenções em uma noite ilustrada, o local exato para uma bela e atual produção para encontrar desde bijouterias, bolsas e sapatos das marcas mais bacanudas do país, até os mais incríveis vestidos de festa para todas as ocasiões é na "Diva's Concept", que vem recebendo todas as semanas os modelos crush mais belos e que estão sendo usados pelas mais conceitudas digital influencers do Brasil, a exemplo da mineira 'Thássia Naves', uma verdadeira referência de moda dentro e fora do país. 
 
Na "Diva´s Concept" o mulherio encontra belas peças de todos os estilos e gostos, além de exclusivas e lindas criações em tricot e lurex, duas grandes tendências da temporada. 
 
A "Diva's Concept", está instalada em bonita e aconchegante loja fincada ali na galeria "Boulevard", no bairro Garcia, atrás do 'Colégio Master'.
Vá conferir os modelos e se apaixone!