PUBLICIDADE

Banner

O melhor da moda praia é na Fêmine

Alto Giro SS 2.jpg

Coleção Alto Giro Sabrina Sato (foto: divulgação)


 
Ainda estamos na primavera, mas pelo calor que já vem fazendo já dá pra imaginar o quente verão que está a caminho, não é mesmo?
E em termos de temperatura máxima não estão somente os nossos ensolarados dias, como também a belíssima e bacanuda coleção de moda praia que já aterrissou na loja "Fêmine", através de biqúínis e maiôs super fashion que obedecem ao pé da letra os mandamentos e tendências dos novos modismos da estação.
Não é nenhuma novidade que o mulherio gosta de causar e chamar a atenção nos points praieiros e piscinas, usando o que existe de mais diferente na moda.
Portanto, já desembarcaram na "Fêmine" as ultimíssimas coleções de labels famosas como a 'New Beach' e a 'Alto Giro Sabrina Sato', com modelos estampados e lisos de todos os estilos, a exemplo do 'asa delta', que voltou com tudo nessas quentes estações. 
Não perca tempo rodando por aí, comprando o que você já usou no verão passado, e passe em uma das lojas "Fêmine" espalhadas nos seguintes endereços: na maison fincada no bairro 13 de Julho, nos 'Shoppings Jardins' e 'RioMar' (aqui em Aracaju), além do 'Shopping Peixoto' e na 'Galeria JAndrade', na cidade de Itabaiana.
Você vai ficar encantada com tantos modelos incríveis!