PUBLICIDADE

Banner

Desnuda

Claudia Vahle Franco.png

Claudia Vahle Franco

  
Capa do livro Desnuda.jpg

Capa do livro


 
O relato de textos encharcados de sentimentos, escritos de forma despretensiosa nos meses de abril a dezembro de 2015, originou inusitadamente o livro "Desnuda", onde como o próprio nome já define, 'Claudia Vahle Franco' estreia na área literária expondo tudo o que passou pela sua mente depois de um melancólico período amoroso. 
 
A publicação que surge como uma verdadeira gestação na vida da filha do casal 'Sônia' e 'Walter Franco', onde segundo ela nunca em momento algum passou pela sua cabeça produzir algum trabalho desse nível e enveredar por este segmento, chegará até os leitores com 147 páginas, onde ela se desnudou completamente diante da escrita, deixando nítido o sincero afloramento de tudo o que vivenciou nos dias em que se debruçou sobre os sentimentais desabafos.  
 
A noite de autógrafos do livro "Desnuda", impresso pela editora BPN, de Fortaleza, que também vem recheado de ilustrações e prefácio assinados por 'Anderson Lima', figura fonte de inspiração dela na redação dos textos, acontecerá no próximo dia 24 de novembro, a partir das 18h, na livraria Escariz, fincada na Avenida Jorge Amado. Salve!