PUBLICIDADE

Banner

Bazar beneficente CasAmor

Linda Brasil.jpg

Linda Brasil (centro), entre voluntários da CasAmor


 
No Brasil, infelizmente, uma parte das pessoas em situação de rua são LGBTs e em Sergipe, a história não é diferente. Com o intuito de mudar esse contexto na sociedade sergipana e transformar uma simples residência, localizada na Rua I, Nº 214, Bairro Inácio Barbosa, em uma entidade sem fins lucrativos, que objetiva acolher a população LGBT em situação de vulnerabilidade social, a "CasAmor" formaliza sua primeira ação com o intuito de arrecadar fundos e dar projeção maiores ao lar. 
 
Abrir portas não é a única missão da 'CasAmor em Aracaju'. No entanto, compartilhar bons sentimentos com certeza será uma delas. E mais que isso: abraços amigos, alimentação e uma cama quentinha para quem necessita também. 
 
'Linda Brasil', militante LGBT, professora de Letras e exemplo brasileiro na luta contra a transfobia comenta que, após várias reuniões, a ideia não só saiu do papel, como já está em andamento e aguarda a sua ajuda para ser estruturada e sendo, lentamente, mobiliada.
 
“Para arrecadar fundos, estamos recebendo doações para fazer um bazar beneficente. Além disso, teremos várias atrações e todo mundo poderá participar e se juntar a nós nessa pequena festa, pagando apenas R$ 10. Todo esse valor será usado para a sede, que, aos poucos, tem ganhado os móveis. Contudo, ainda vamos precisar de outras coisas para poder abrigar as pessoas que passarão pela casa de acolhimento”, explica a idealizadora da "CasaAmor". 'Linda Brasil'. 
 
O evento está marcado para este sábado, 11, às 15h, e acontecerá da seguinte maneira: o público poderá ter acesso a atrações musicais, performances de dança, poesias, grafitagem, além de poder comprar material bom e barato, pois o espaço será utilizado para a venda de roupas, acessórios em geral, livros e muito mais por preços de baixo custo.
 
Entre as atrações artísticas, estão confirmadas as apresentações de 'Vinícius Oliveira', 'Nelson Santos Cia da Dança', 'Blenda Santos', 'Malu Andrade' , 'Meados de Maio', 'Vinny Pereira', 'Zéq' Oliver', 'Heitor Mendonça', 'Samba de Salto', 'Jaque Barroso', e a grafitagem vai ficar por conta de 'Chagas' e 'Fábio Shinobe'.
 
Maiores informações sobre as doações à Casa, você pode encontrar nas redes sociais da CasAmor no Facebook e no Instagram, cujo o username é @casamorlgbt. 
Todo material é bem-vindo, mas sua presença será mais que especial. Prestigie e ajude construir o "Projeto CasAmor".