PUBLICIDADE

Banner

Feliz Dia Nacional do Riso

Risada.jpg

Foto: Getty Images


 
Apesar de nós brasileiros não estarmos desfrutando de período favorável para boas e gostosas risadas, mediante os problemas políticos e sociais que nos acometem, que hoje, 6 de novembro, 'Dia Nacional do Riso' a vida seja perfeita, de riso fácil, de alegrias inteiras, de tranquilidade na medida certa, de sorte, saúde e pessoas bacanudas.
Uma risada compartilhada pode significar muitas coisas, como união, alegria, diversão, enfim, todos os sentimentos bons que nutrem a nossa alma e alimentam o nosso corpo. Uma boa risada faz com que nos sintamos grandes, capazes, mais autoconfiantes e com capacidade de irmos mais além. Uma boa risada espanta todos os medos e nos faz entender porque Deus criou o mundo!
Quando sorrimos, emanamos felicidade para todo o universo, conspirando para que mais pessoas se sintam felizes e consequentemente, atraindo boas energias e mais felicidade para si. Portanto, não deixe de compartilhar este sentimento com as pessoas que você estima.
Um dia sem rir, é um dia desperdiçado. Por isso, sorria em todos os dias e aprenda que nem tudo é tão ruim quanto parece!
Como disse 'Friedrich Nietzsche': "E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma risada".
Então, sorria!