PUBLICIDADE

Banner

Então é Natal!

Snow Land.jpg

Na Snow Land, os pinguins aguardam as crianças para divertidas fotos

  
Pista de patinação.jpg

Na Praça de Eventos, a grande atração fica por conta pista de patinação no gelo


 
O clima mágico do Natal já aterrissou no repaginado 'RioMar Aracaju'. Com uma temática inspirada no reino gelado onde vive o Papai Noel, o shopping presenteia o cliente com o encanto que envolve a terra do 'bom velhinho'. O espírito natalino invadiu as praças de eventos do centro de compras, contemplando os clientes com o brilho das luzes do Natal.
 
Em uma das praças, a aventura da patinação no gelo é a grande atração do Natal RioMar. Já na outra, a Snow Land, recepciona as crianças nos jardins da casa do Papai Noel, para divertidas brincadeiras.
 
E para abrir oficialmente o Natal no RioMar Aracaju, no dia 14, às 18h30, Papai Noel chegará ao shopping trazendo alegria e o espirito natalino para o centro de compras. Além do cenário de magia, uma vasta agenda de espetáculos inesquecíveis irá deixar a temporada natalina do RioMar ainda mais emocionante.
 
No dia 17 de novembro, acompanhado pela Rainha do Gelo e dos bonecos de neve, o 'bom velhinho' vai pilotar o primeiro desfile de Natal intitulado ‘Papai Noel e o Reino Gelado’, levando luz e encanto por todos os corredores do shopping.  A partir daí até o dia 22 de dezembro, todo fim de semana, o público será presenteado com apresentações que envolvem magia, graciosidade e muita emoção. 
Fotos. Thiago Melo