PUBLICIDADE

Banner

É do Brasil!

VS 2017.jpg

Lais Ribeiro (foto: divulgação)


 
Além do show de beldades e modelitos de underwear pra lá de elaborados, o que já virou uma espécie de ícone do setor, o momento mais esperado do desfile anual da Victoria's Secret é a apresentação do Fantasy Bra, um sutiã luxuoso que a cada edição fica mais caro e empoderado.
 
Para este ano a label americana contratou a Mouawad Jewelry para criar a peça que levará um mix de seis mil pedras preciosas, entre diamantes, safiras, topázio azul e 18 quilates de ouro, ficando avaliado em dois milhões de dólares, o equivalente a cerca de R$ 8,7 milhões de reais. A peça foi toda confeccionada a mão em um processo que demorou 700 horas para ser finalizado. 
 
Para as angels, como são chamadas as modelos da marca, é uma honra entrar na passarela usando o sutiã, e essa função já coube às brasileiras 'Gisele Bündchen', 'Adriana Lima' e 'Alessandra Ambrósio', além de grandes nomes da moda como Tyra Banks, Heidi Klum, Claudia Schiffer, Karolina Kurkova e Miranda Kerr. Este ano de 2017, a escolhida para usar o Fantasy Bra foi a modelo piauiense Lais Ribeiro, que irá trilhar triunfalmente no esperadíssimo e grande desfile anual da marca - com grandes atrações musicais, top models e claro, as angels -, no dia 28 de novembro, tendo  a cidade de Xangai, na China, como a escolhida para sediar o fashion show. Puro glam!