PUBLICIDADE

Banner

Hotel Sesc Atalaia

Perspectiva do Hotel Sesc.jpg

Perspectiva da faixada do Hotel Sesc Atalaia


 
Erguido numa área pra lá de privilegiada, depois de muita expectativa e espera não só por parte dos comerciários daqui de Sergipe, como também de outros Estados da federação, está tudo pronto, lindo e maravilhoso, portanto o martelo foi batido e o "Hotel do Sesc", fincado na Atalaia (em frente a Cidade da Criança), vai ser inaugurado no próximo dia 30 de novembro.
 
Já passando a operar a partir desta data, ao contrário de algumas obras públicas que são inauguradas e fecha no dia seguinte depois da inauguração, como bem ressaltou o presidente da Fecomércio-Se, 'Láercio Oliveira', o empreendimento contará com 60 confortáveis apartamentos distribuídos nos três andares, todos de frente para o mar, além de toda uma infra com piscina e academia de ginástica, para melhor conforto e acomodação dos hóspedes. 
 
"Sabe o que é que eu mais acho legal desse empreendimento? É que ele agrega valor à nossa zona hoteleira e não vai concorrer com nenhum outro hotel que funcione na Orla de Atalaia. Ele é hotel segmentado. Ele é para o comerciário sergipano e brasileiro e para os seus familiares", declarou 'Láercio Oliveira'.