PUBLICIDADE

Banner

Convênio firmado até o ano de 2020

Edvaldo Nogueira e Laércio Oliveira.jpg

Edvaldo Nogueira e Láercio Oliveira (foto: Márcio Rocha)


 
Ao contrário da triste escuridão do ano passado, onde Aracaju não ganhou o brilho das luzes e da decoração natalina, este ano, graças ao convênio firmado e assinado entre a Prefeitura Municipal de Aracaju e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe - Fecomércio -, a capital dos sergipanos voltará a exibir um dos seus mais belos cartões postais através do 'Natal Iluminado', no Centro da cidade. 
A assinatura do convênio entre as duas partes aconteceu na última segunda-feira, 30, quando o presidente da Fecomércio, 'Laércio Oliveira', e o prefeito de Aracaju, 'Edvaldo Nogueira', sustentaram o compromisso da parceria que levará uma decoração especial para o período natalino no Centro Comercial de Aracaju. 
 
O projeto foi orçado em R$ 250 mil e será totalmente custeado pela Fecomércio, que comprará os equipamentos e aparato necessários para decorar a praça Fausto Cardoso e o Centro Comercial. Além da iluminação decorativa, o projeto também prevê a construção de pórticos e totens decorativos, que serão distribuídos em vários pontos da cidade, da praça Fausto Cardoso, até os Mercados Municipais. A decoração especial será instalada durante os próximos quatro anos, até o ano de 2020, no período entre 01 de novembro e 06 de janeiro.O presidente da Fecomércio, 'Laércio Oliveira', valorizou a importância de trazer de volta o “Natal Iluminado” para o comércio de Aracaju. Ele destacou que fazer o Centro de Aracaju voltar a ser um cartão postal especial para o período natalino, é fazer a população inspirar-se mais no sentimento de cristandade e estimular o prazer de comprar no comércio para o consumidor.
 
Por outro lado, na mesma solenidade, 'Edvaldo Nogueira' aproveitou a oportuinidade e mandou o seu recado para o empresariado sergipano: "Se os parceiros não aparecerem, não haverá réveillon. A prefeitura sozinha não tem condições", revelou o prefeito.
 
Portanto, diante da declaração antecipada, assim como aconteceu com o Forrócaju, Aracaju também poderá ficar este ano sem a tradicional festa da virada, na Orla de Atalaia. Sigamos com a carruagem!