PUBLICIDADE

Banner

Boda tropical chic

Boda.png

Maurício Nascimento e Marcela Corrêa


 
Uma oficialização bacanuda, glamurosa, extensa e diferente marcará a boda do casal formado por 'Marcella Corrêa' e 'Maurício Sobral Nascimento', a acontecer comme il faut e como manda o figurino, neste sábado, 7 de outubro, no "Hotel B Blue", fincado na praia de Itacimirim, na Bahia.
Filhos de 'Anarlene e Everaldo Ribeiro Corrêa', e de 'Miralva e Juvenal do Nascimento Filho', os advogados que pilotam escritório juntos escolheram uma celebração pra lá de marcante, quando tudo acontecerá durante todo o final de semana, lá no paradisíaco point litoreiro, onde boa parte dos convidados irão ficar hospedados.
Só para se ter uma ideia da suntuosidade e tamanho da festa, na sexta-feira, 6, os convidados serão recepcionados em torno de um luau, animado por um deejay, onde o drees code exigido pelo convite pede roupas leves, arejadas e coloridas, num clima com perfume tropicaliente.
Já no sábado, 7, a celebração está marcada para acontecer às 16 horas, com os convidados vestidos de branco, seguida de recepção festiva animada por duas bandas, dentre elas a apresentação especial do pintassilgo baiano 'Alexandre Peixe' que vai soltar os trinados com o seu repertório de axés e outras bossas para que ninguém fique parado.
No domingo, 8, uma suculenta feijoada com camiseta personalizada e ao som de muito samba, realçada por uma decoração tropical, marcará a despedida dos convidados e arremate final da pra lá de produzida boda. Desde já, o BACANUDO.COM envia votos de felicidade, flores, água de cheiro e muito axé aos noivos. Voilà!