PUBLICIDADE

Banner

Wesley Lemos ilustra a ArteAmbiente

WS12.jpg

 
Em torno de convidados especiais e rodeado por sua equipe, parceiros e fornecedores, o arquiteto e designer sergipano 'Wesley Lemos' comemorou, comme il faut, na manhã da última sexta-feira, 29, aqui em Aracaju, o lançamento da revista de arquitetura "ArteAmbiente – Edição Especial Wesley Lemos 18 anos de Carreira", em simpaticíssimo e elegante brunch, que teve como espaço o 'Café da Gente Sergipana', fincado no 'Museu da Gente Sergipana', aqui em Aracaju. 
Na emblemática edição especial da publicação, 'Wesley Lemos' conta um pouco da sua trajetória profissional, da sua história e percurso pelo segmento, pontua alguns dos seus planos para o futuro, além de apresentar projetos que definem bem seu jeito versátil, carregado de personalidade e bom gosto, o que já virou uma tônica pra lá de marcante na carreira desse expressivo e criativo profissional.
"Essa revista foi um presente, onde apesar da agenda corrida conseguimos fazer um trabalho muito bonito, e lá reunimos vários projetos com diferentes propostas, além de contar também um pouco da trajetória que venho trilhando nestas quase duas décadas, com muita alegria e satisfação. Este tem sido um ano de muitas conquistas e sem dúvida essa revista é mais uma grande realização”, comemora.
Acompanhe abaixo alguns flashes do icônico lançamento, através das imagens produzidas pela fotógrafa 'Diane Queiroz'. Voilà!