PUBLICIDADE

Banner

Fashionismo nos detalhes

Batlló.jpg

Café Batlló, assinado por Lilia Duarte


 
O mix de tendências em revestimentos é um dos destaques impressos nos ambientes da "Mostra Aracaju 2017". A criatividade e a combinação harmoniosa evitam a impessoalidade e transformam o comum em extraordinário.
No teto? Isso mesmo. No Café Battló, a arquiteta 'Lilia Duarte' abusou da ousadia e coloriu o teto com revestimento cerâmico.
“O uso de revestimento cerâmico no teto é sempre um recurso inusitado e mostra a versatilidade desse material, mais comumente usado em pisos e paredes. O efeito estético pode ser surpreendente, mas para isso deve-se tomar certos cuidados, como a escolha correta da argamassa e um bom nivelamento do teto. No mais, é escolher o revestimento ideal para se obter o resultado desejado e sair das escolhas triviais para esse fim”, explica 'Lilia'.
Na Recepção, pastilhas em madrepérola, texturas e até um muxarabi, que é o painel em madeira cortada a laser, se unem e compõem a nova estética.
“Hoje está liberado. Cerâmica, pedra vulcânica, metal, espelho, o próprio gesso em 3D, com desenhos autorais. Tudo é possível, desde que combinados com equilíbrio, seja nas paredes ou no teto”, explica a arquiteta 'Aramari Tude'.
Dos tetos às paredes vivas, vestidas com tecidos ou madeira. Seja qual for o material, a habilidade técnica do profissional é essencial para imprimir personalidade e singularidade.
Se você ainda não esteve lá, vá visitar a "Mostra Aracaju 2017" e contemple um verdadeiro show de tendências, artes e novidades, presentes nos mais diversificados ambientes. A "Mostra" fica em cartaz até o dia 16 de outrubro, sempre das 16 às 22 horas, alí na Rua Vila Cristina, em frente a extinta Associação Atlética de Sergipe.