PUBLICIDADE

Banner

A Caminho da Índia

Milton Dantas capa.jpg

Milton Dantas


 
Cidadão de extrema confiança de 'Marco Polo Del Nero', presidente da Confederação Brasileira de Futebol - CBF -, o sergipano 'Milton Dantas', que responde pela presidência da Federação Sergipana de Futebol - FSF -, recebeu novamente a responsabilidade de acompanhar a "Seleção Brasileira Sub-17", chefiando a delegação - desta vez com destino à Índia -, quando no período de 6 a 28 de outubro estará sendo realizada naquela país a 'Copa do Mundo Sub-17', com a estreia dos nossos jovens atletas brazucas já no dia 7, enfrentando a Seleção Espanhola. 
Assim como aconteceu no mês de março deste ano quando 'Miltinho' - como é carinhosamente conhecido pelos mais chegados -, recebeu a incumbência de chefiar os atletas no campeonato acontecido no Chile, esperamos novamente a mesma boa energia e sorte que acompanha ele e toda a delegação, para que a equipe brasileira volte mais uma vez com o caneco da vitória. 
A delegação brasileira já viaja no próximo dia 25 deste mês, para melhor acomodação e devida adaptação ao clima e diferença de fuso horário. Desde já, estamos na torcida. Salve!