PUBLICIDADE

Banner

Um show de coleções na Fêmine

AGSS.jpg

Foto: Divulgação


 
Se ter a displina e o hábito de exercitar o corpo com frequência é além de saudável bastante prazeroso, imagine isso conciliado a um bom traje, criado especificamente para esse tipo de atividade, proporcionando o devido conforto aliado à manutenção da autoestima. 
Sem dúvida alguma esse conjunto gera uma espécie de alvo de todas as atenções por deixar nítido que a mulher não só se preocupa com a boa forma, como também com a imagem que transmite. Foi pensando assim que a marca "Alto Giro" somou o seu nome ao da icônica apresentadora 'Sabrina Sato' e criou uma coleção que reúne um combo de sucesso: qualidade, conforto e beleza. E para isso, buscou no street style novaiorquino, inspiração para desenvolver peças especificamente para atividades de academia, com tecidos leves e arejados, sem desprezar a compressão e a resistência essenciais aos movimentos. 
A coleção "Alto Giro Sabrina Sato", veio predominada de cores mais sóbrias, como o preto, o branco e o cinza, mas com toques em neon iluminando os modelos, deixando tudo muito urbano, cool, moderno e versátil, a exemplo desse belíssimo body de ginástica da foto acima.
Não perca tempo gastando combustível à toa e vá correndo conhecer essa e muitas outras peças iressistíveis e sedutoras, na "Fêmine", que possui lojas no bairro 13 de Julho e nos shoppings 'RioMar' e 'Jardins', aqui em Aracaju, e na cidade de Itabaiana (Centro e Shopping Peixoto).
A "Fêmine " também dispõe de coleções para o publico masculino, qua vão de cuecas e pijamas , até trajes de banho em cores e estampas maravilhosas. Tanto a mulher quanto o homem têm lugar cativo na "Fêmine". Vá conferir!