PUBLICIDADE

Banner

Compre certo

Arboris_Norcon Rossi (23).jpg

Arboris Jabotiana (foto: divulgação)


 
Adquirir um imóvel com a certeza de que está fazendo o negócio certo não é algo fácil, não é mesmo? Por isso, a Norcon Rossi lançou na última sexta-feira, 9, a campanha “Compre certo, venha para a Norcon Rossi”, que oferece apartamentos nos melhores endereços de Aracaju: bairros Farolândia, Jardins e Jabotiana.
O objetivo da campanha é oferecer aos clientes mais do que condições especiais para aquisição dos imóveis, mas também um suporte especializado para auxiliá-los em todas as etapas da compra, certificando-se que o cliente, de fato, está realizando o melhor negócio.
Participam da campanha os empreendimentos 'Vista Beira Mar', na Farolândia, 'Le Provence' e 'Jardins de Londres', no Jardim Europa, e 'Arboris Jabotiana', na melhor localização do bairro Jabotiana.
Todos já se encontram prontos, entregues e oferecem área de lazer completa, equipada e decorada, além de estarem inseridos nas regiões que mais crescem em Aracaju, próximos a escolas, hospitais, universidades, bancos e toda a infraestrutura necessária. Para saber mais informações, ligue para 3194-1700 ou vá até o Espaço Norcon Rossi, na Av. Oviêdo Teixeira, 400, bairro Jardins, aberto diariamente das 08 às 20h.