PUBLICIDADE

Banner

Dia do Sexo

sexo capa.jpg

 
Que faz bem, é saudável, melhora a autoestima, proporciona um tipo de prazer indefinível, deixa a pele mais bonita... isso todo mundo está cansado de saber. Mas uma coisa que nem todos sabem e muitos não foram avisados, é que hoje, 6 de setembro, é o 'Dia do Sexo'.   
 
A invenção, surgida em 2008, teve como ponto de partida a ideia lançada por uma marca brasileira de preservativos, que almejando aumento das vendas dos seus produtos, teve a intenção também de fazer uma espécie de brincadeira com a data, 6 e 9 (69), já que este é um assunto que interessa a todos, ou quase todos, melhor dizendo.  
 
Mas, independentemente da data comemorativa, o importante é saber que qualquer dia é dia de sexo e também entender que o sexo é uma situação natural e que não pode ser visto como um compromisso do sábado à noite ou de uma data específica. Não é isso?
 
É bom lembrar que o ser humano não vive em estado de paixão para sempre, mas o interesse e o prazer não podem acabar jamais. 
 
Agora, que você ficou sabendo ou recebeu o lembrete, aproveite o seu dia como achar mais prazeroso, afinal amanhã é feriado e acredito que não seja preciso pular da cama logo cedo. Não é mesmo? Se tiver com quem, aprecie sem moderação!