PUBLICIDADE

Banner

Boas notícias

Sacun.jpg

Sacuntala Guimarães


 
Para comemorar comme il faut os seus 40 anos de profissão, a jornalista 'Sacuntala Guimarães' reunirá amigos, parceiros, familiares, conhecidos, admiradores e afins, no próximo dia 21 de setembro, no Espaço Sobre as Ondas, quando vai recepcionar personas de todos os segmentos e áreas profisionais para um brinde conjunto de celebração pelas quatro décadas de muitas notícias, fatos, comemorações, exaltações e relevos, onde sempre transitou com muita propriedade e estilo próprio, desenvolvendo um admirável trabalho focado no objetivo único e imprescindível de bem informar, ressaltando valores e edificando comportamentos sociais.
A festiva noite pilotada pela amiga 'Sacuntala', será ilustrada musicalmente pelo set luxuoso e bacanudo do deejay 'Cafu', além das participações da 'Banda Club 80' e do pianista 'Victor Almeida' recepcionando os convidados.
Se você recebeu o convite, capriche na produção do traje 'passeio' e vá somar-se a este momento de muito brilho, energia positiva, celebração e alegria. Voilà!