PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Wesley Safadão

WSafadão.jpg

Foto: Divulgação


 
O pintassilgo 'Wesley Safadão' e sua banda 'Garota Safada' não estão no topo das paradas de sucesso da música brasileira por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show, o que não deixa ninguém parado. A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar.  
A banda foi criada pela família de 'Wesley Safadão' e reunia os seus irmãos e primos  –  todos movidos por muitos  sonhos. Apaixonados pela música, investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham, para seguir com o projeto da 'Banda Garota Safada', que aos poucos foi adquirindo notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará.
Neste mesmo ano 'Wesley Safadão' foi apresentado a um dos mais respeitados empresários do show business no Brasil, 'Luiz Augusto Nóbrega' – diretor da Luan Promoções e Eventos, do Chevrolet Hall, Spazzio e Vila Forró. 
De um encontro informal durante show da banda na Vila Forró, durante os festejos juninos de Campina Grande, surgiu a parceria que foi para a banda um divisor de águas. A partir daí 'Wesley Safadão' e 'Garota Safada' passaram a integrar o casting da empresa, caindo nas graças e nas mãos de Renan Nóbrega, empresário que até hoje é o responsável pelo gerenciamento da carreira artística da banda.
Logo, a banda ganhou todos os outros Estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró, com uma batida mais acelerada e comum carisma que só 'Wesley Safadão' possui.  
Hoje, o artista e sua banda cumpre uma média mensal de 25 apresentações, sem falar que no mês de junho, período dos festejos juninos aqui no Nordeste, esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.  
O carismático 'Safadão', que se tornou um dos artistas mais requisitados por cantores nacionais para gravar músicas com a parceria dele, estará mais uma vez na capital dos sergipanos, Aracaju, para lotar a Arena de Shows (em frente ao RioMar Shopping), com a sua icônica festa "Garota Vip", que vai rolar nesta quarta-feira, 6, e contará ainda com as participações de 'Bell Marques', 'Gabriel Diniz' e 'Dorgival Dantas'. 
Acompanhe abaixo as preferências e gostos do icônico artista, em bate papo exclusivo para o BACANUDO.COM. 
 
*Meu livro - A Bíblia.
*Meu filme – 'A Cabana', de Stuart Hazeldine.
*Minha música - 'Camarote'.
*Minha cidade - Fortaleza.
*Minha cara – A simplicidade.
*Minha bebida - Água.
*Minha comida – Arroz com feijão.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso – A minha família.
*Minha fraqueza – Os meus pais.
*Meu pecado – Falta de tempo.
*Meu vício – Os meus filhos.
*Meu medo  - Não tenho medo. Tenho fé.
*Minha flor – A minha filha.
*Meu esporte - Futebol.
*Meu lazer - Estar com a minha família.
*Minha etiqueta - Ser extrovertido.
*Meu cheiro – Minha esposa, Thyane Dantas. 
*Meu ídolo – Jesus.
*Meu sonho – Um dia cantar com o Roberto Carlos.
*Minha inspiração – Os meus filhos.
*Meu compositor – São muitos, difícil citar um.
*Meu restaurante – Que tenha uma boa comida nordestina...rs.
*Minha paisagem – Um belo pôr do sol.
*Meu exagero - O amor.
*Minha impaciência – Para a falta de educação.
*Meu lugar no mundo – A minha casa.
*Meu lugar na casa – A minha cama...rs.