PUBLICIDADE

Banner

Sob nova direção

TV Sergipe.jpg

 
Conforme o BACANUDO.COM já havia antecipado o burburinho e cantado a bola há pouco mais de 15 dias, a notícia ventilada na manhã desta quinta-feira, 31, na capital dos segipanos, confirma a venda da TV Sergipe para a 'TV Integração', de Minas Gerais. 
Por uma polpuda quantia equivalente a mais de uma centena de milhões de Reais, a afiliada da Rede Globo em Sergipe, fincada no Alto do Morro, passará a ser administrada pela 'TV Integração', uma emissora mineira que retransmite a programação da Rede Globo, além de gerar programas locais. 
A 'Integração', é uma rede de transmissão regional, que tem a central localizada em Uberlândia, mas o seu departamento jornalístico foi transferido em 2010 para a unidade de Divinópolis.
Para a notícia ficar mais completa, só resta saber se a outra metade da sociedade sergipana permanece, ou a emissora foi vendida inteira para a empresa de comunicação mineira, que sem dúvida fará um remanejamento total no quadro de funcionários e passará a administrar de forma precisa e necessária, como ela está precisando.