PUBLICIDADE

Banner

Muda Expressão

Data do evento - 31 de Agosto de 2017

Jorge Carvalho.jpg

Jorge Carvalho do Nascimento (foto: divulgação)


 
Numa proposta audaciosa, onde uma equipe de profissionais de diversas áreas cumpre o desafio de imprimir uma coerência visual aos elementos expostos e apresentados, o período de 31 de agosto a 29 de setembro já está agendado para abrigar no Espaço Cultural Yázigi, na 13 de Julho, o resultado da pesquisa "MUDA EXPRESSÃO", do amante das artes e da literatura 'Jorge Carvalho do Nascimento', numa pilotagem assinada pela dupla da Então Pronto Produções.
O trabalho executado por uma equipe de profissionais de diversos segmentos, surge como uma proposta audaciosa que cumpre o desafio de imprimir uma coerência visual aos elementos expostos e apresentados.
Jorge iniciou sua pesquisa há seis anos, onde cada quadro, cada plano parece dialogar com o observador revelando a maturidade de um cientista social, focado no seu tempo com uma bagagem histórica pertencente a poucos. 
A identidade visual é do designer Marcelo Larrosa, sob a direção de arte de Anderson Camilo, expografia do arquiteto Zilton Cavalcanti e direção executiva de Dani Dutra, com realização por meio da autogestão, sem recursos estatais captados e com otimização de custos, onde o gestor público da educação em Sergipe se integra como parte de um coletivo para mostrar sua outra face, expondo imagens sobre questões que passam despercebidas no cotidiano. 
Na oportunidade, será lançado o livro "MUDA EXPRESSÃO", um black book com apresentação do jornalista Amaral Cavalcanti e prólogo e roteiro de Anderson Camilo, que convida o público ao universo e compreensão do outro, o homem e suas necessidades, em tempos tão adversos.