PUBLICIDADE

Banner

A volta do Canal Projeta

Thiago, Maria Hora.jpg

Thiago Martins, Maria Hora e Flávia Barreto (foto: divulgação)


 
O combo: arquitetura, design, moda, arte, estilo de vida, resulta no mix exato para o surgimento da terceira temporada do 'Canal Projeta', que materializa o novo "Studio na Mostra Aracaju".
Mantendo a mesma fórmula de sucesso, porém exibindo um novo formato de talks, as entrevistas mantêm o estilo singular e leve, recheado de histórias da vida sergipana.
A sequência de entrevistas começa nesta terça, dia 22 de agosto, às 18h30m. E para abrir as portas da nova temporada com o estilo de quem tem atitude, o canal convidou o consultor de marketing, 'Thiago Martins', e as arquitetas 'Maria Hora' e 'Flávia Barreto'. 
Com o tema "Conceito e Identidade de Projetos Comerciais", o canal promete manter o estilo descontraído de flutuar pela diversidade que expressa o conceito do mundo contemporâneo.
Já na quarta-feira, 23, a agenda segue com o arquiteto 'Wesley Lemos', o artista plástico 'Fábio Sampaio' e o curador de arte 'Mário Britto', que irão falar sobre a exposição que acontece na Galeria Jenner Augusto - '(re) invenção da Paisagem Doméstica'.
A agenda imperdível na 'Mostra Aracaju 2107', do Projeta, canal de conteúdo criativo com a assinatura Celi Mall Decor, também vai trazer nomes de peso no cenário nacional do design, a exemplo de 'Henrique Steyer' e 'Bruno Faucz', assim como o paisagista Gilberto Elkis, outro nome já confirmado para aterrissagem em 'terra de cajueiros e papagaios'. Se ligue!