PUBLICIDADE

Banner

Pocket Show

amorosa---amigos.jpg

Antônia Amorosa (foto: divulgação)


 
Uma das homenageadas da noite desta quinta-feira, 17, no RioMar Shopping, local que estará abrigando o "Circuito Decor Personalidades", a pintassilga Antônia Amorosa irá mimar o público presente ao evento com uma sequência de musicais que se inicia hoje, tipo pocket show, e se estenderão até o encerramento, no domingo 27 de agosto. 
Nessas apresentações ela irá soltar os trinados numa verdadeira consagração à música sergipana e brasileira, com peças musicais que influenciaram sua carreira, desde os tempos da extinta 'Taberna do Tropeiro', na Atalaia. 
Durante onze dias, o público terá oportunidade de assistir aos shows temáticos que contará com a participação de artistas interestaduais e sergipanos. Entre eles, 'Adelmário Coelho', 'Del Feliz', 'Jota Velloso', 'Mônica Sangalo' e 'Sandra Belê'. Daqui de Sergipe Del Rey, mais de 30 artistas subirão no aconchegante palco, instalado no ambiente criado e executado pelo designer Hélio Aguiar. 
A abertura do evento será marcada por uma homenagem à obra musical de 'Ismar Barreto'. Entre os convidados da noite de abertura estão: 'João Alberto', parceiro de composição do homenageado, os filhos do compositor, 'Yasmim' e 'Neto', além dos cantores 'Fábio Lima' e 'Patty Fonseca'.
Maiores informações sobre o evento podem ser adquiridas, apenas pelo WhatsApp 99808-9009. Para ter acesso ao ambiente, será necessário o uso da pulseira, sem custos para o público. Bravo!