PUBLICIDADE

Banner

Sala de Jantar

SALA DE JANTAR SHADES OF BLUE - GILVAN ACCIOLLI (2).JPG

Shades of Blue (foto: divulgação)


 
Comemorando 15 anos de carreira, o arquiteto Gilvan Acciolli inova e traz, com a sua Sala de Jantar, na 'Mostra Aracaju 2017', um ambiente conceito, onde ele convida cada visitante a um mergulho no seu infinito particular em busca de questionar a ode à individualidade que o mundo contemporâneo impõe. "Afinal, em um mundo tão acelerado, quem nunca dividiu uma refeição com seu próprio celular, perdido num ambiente virtual, mesmo estando à mesa cercado de pessoas queridas?", questiona o arquiteto.
O ambiente traz leveza e fluidez na predominância de tons neutros contrastados com toques de azul profundo: Shades of Blue.
A 'Sala de Jantar' acomoda com conforto oito pessoas à mesa. A iluminação é suave e estratégica para criar um clima de relaxamento e destacar as obras de arte. Cinco pendentes dispostos sobre a mesa em diferentes alturas criam um efeito inusitado de volumetria. Elementos naturais como acabamentos amadeirados e marmorizados trazem aconchego e criam um efeito sofisticado e atemporal.
O ambiente já está sendo um dos mais elogiados pelos visitantes da bienal de arquitetura, decoração e paisagismo, fincada na Rua Vila Cristina, na Sociedade Semear. Corra para conferir!