PUBLICIDADE

Banner

Liderança Mindfulness

Webp.net-resizeimage (14).png

Newson Fonseca


 
O coach Newson Fonseca está voltando nesta terça-feira, 18, do Canadá, onde durante quinze dias esteve no frio país atualizando os conhecimentos em um curso de Liderança Mindfulness oferecido pela Rotmans School of Business da Universidade de Toronto, em parceria com o SIY do Google, de onde trará para a capital dos sergipanos um treinamento novo e eficaz para trabalhar a atenção dos nossos líderes e ajudá-los a desenvolver as suas funções de uma maneira mais prática. 
Durante o aperfeiçoamento dele, ao encontrar-se com a Dra. Laura Delizonna , da Universidade de Stanford, na Califórnia, e instrutora do SIY do Google, Newson perguntou a ela qual o impacto de exercitar Liderança Mindfulness como pessoa e profissional, o qual obteve como resposta o seguinte: "Com a mente clara, o processo decisório em situações de estresse ou conflito torna-se mais simples e eficaz, uma  vez que é mais fácil focar no que é mais importante naquele momento, obtendo assim resultados mais precisos e objetivos". 
Isso é só um pouco do que Newson está trazendo na bagagem para distribuir entre os seus clientes da 'Mutare', para melhor direcionar os objetivos de cada um deles. Salve!