PUBLICIDADE

Banner

Certificação em Social Media

Webp.net-resizeimage (57).jpg

Valter Rito


 
Professor acadêmico e especialista em Inteligência de Mercado e Marketing, o pernambucano Valter Rito vai aterrissar em Aracaju nos dias 19 e 20 de agosto, para dividir pílulas do seu conhecimento e experiência a respeito de mídias sociais, no curso "Certificação em Social Media".
Munido de régua, compasso e um pra lá de abrangente e extenso programa, o mestre vai abraçar um bacanudo conteúdo sobre as principais redes sociais, habilitando o profissional ao trabalho como gestor através de certificado assinado pela Íkonos Business School e pelo Conselho Regional de Administração de Pernambuco - CRA-PE -, que tem visibilidade em todo o país.
Rito já formou mais de 2.500 profissionais em gerenciamento de mídias sociais, e é reconhecido pela passagem em grandes empresas como OI, TIM, BOSCH, Porto Digital, realizando treinamentos, como também através de homenagens, como aconteceu recentemente na Semana do Administrador FALUB.
Durante os dois dias o curso terá como espaço o auditório do 'Ocean Hotel', fincado em frente aos Arcos da Orla de Atalaia, e o investimento individual é de R$ 295 pagos por cartão de crédito ou boleto bancário, com opção de parcelamento pelo endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/certificacao-em-social-media---aracajuse__163952, ou à vista através de depósito bancário com desconto de 15%.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 79 99815-2671. Se jogue porque essa é uma daquelas oprtunidades ímpares e imperdíveis para o crescimento profissional de qualquer ser humano moderno.