PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Luiz Eduardo

Webp.net-resizeimage (53).jpg

Foto: Julia de Lacerda


 
Fazer música para ele sempre foi uma necessidade, além de uma realização pessoal, já que conscientemente ele admite que a música é o seu maior vício. Enquanto a maioria dos artistas da terra opta pelo regionalismo, ele bebe na fonte da música pop internacional e da autêntica MPB, produzindo um som de extrema qualidade, que em nada deixa a desejar a tudo o que está rolando e sendo produzido em outros países. 
Mesmo com a antena fincada em nosso solo nordestino, o multifacetado artista sergipano não deixa de ampliar os seus conhecimentos musicais garimpando e pesquisando tudo o que existe de mais atual na música produzida em outros continentes. 
Estou falando do talentoso cantor, compositor  e músico "Luiz Eduardo", também conhecido pela atuação como vocalista e guitarristana da icônica banda sergipana Crove Horrorshow, que está lançando o seu segundo álbum solo, "This Is My House", e soltará os trinados em torno das composições desse novo trabalho, na próxima sexta-feira, dia 14 de julho, às 21h, no Teatro Atheneu. 
Com montagem das bases das músicas iniciadas no ano de 2014, o primoroso disco que acaba de sair do forno foi produzido e mixado pelo próprio artista e pelo tecladista Leo Airplane, e está recheado com 13 músicas autorias de estilos variados, que desfilam com muito charme e bossa entre a house music, o R&B e a MPB. 
No show, "Luiz Eduardo" vai apresentar, além das faixas do disco, duas músicas do álbum anterior, "Recomeço", lançado no ano de 2001, além de alguns covers de clássicos da house e da black music.
No palco, o nosso talentoso artista será acompanhado pela banda "The Black Cats", composta por Marcos Odara (bateria), João Junior (guitarra), José Augusto (baixo) e  Leo Airplane (teclados). O show terá participação especial de Aline Serzedello Villaça, Zeq’ Oliver e Patrícia Polayne. 
Para conhecer e baixar as composições, que também estão disponíveis em todos as plataformas de compartilhamento de música (Deezer, Spotfy, iTunes, Vivo Música etc.), basta acessar o site oficial dele: www.luizeduardomusic.com
Mas antes de você ter o privilégio de ouvir, curtir e se balançar ao som da excelente musicalidade produzida por "Luiz Eduardo", acompanhe abaixo um pouco das preferências e opiniões confessadas por ele, num bate papo exclusivo para o BACANUDO.COM. Desfrute agora e depois vá assisti-lo ao vivo. Aprovado!
 
*Meu livro"1984", de George Orwell.
*Meu filme – "Até que Enfim é Sexta-Feira" (Than God It’s Friday), dirigido por Robert Klane.
*Minha música – "Show me Love", de Robin S.
*Minha cidade – Aracaju, cidade onde nasci e onde vivo.
*Minha cara – A praia, onde moro.
*Minha bebida – Vinho tinto seco.
*Minha comida – Bacalhau à lagareiro.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso – A minha casa.
*Minha fraqueza – Doce de caju em calda.
*Meu pecado – O da gula.
*Meu vício – Música.
*Meu medo – De viver com medo.
*Minha flor – “Uma rosa é uma rosa é uma rosa...”
*Meu esporte – Natação.
*Meu lazer – Praia com a minha mulher e/ou meus filhos.
*Minha etiqueta - Gosto de apreciar e acompanhar as tendências de moda e comportamento, mas mantenho um uniforme básico há muitos anos: botas, jeans e camiseta, com seus acessórios e variantes.
*Meu cheiro – De sabonete após o banho.
*Meu ídoloMuhammad Ali.
*Meu sonho – Viver numa cidade, num país e num mundo com menos opressão, repressão e intolerância.
*Minha inspiração – A vida, com suas dores e delícias.
*Meu arrependimento – Deixar de viver o presente para pensar no passado ou projetar o futuro.
*Meu compositor – Gilberto Gil.
*Meu restaurante – Uma Tasca, no Bairro Alto, em Lisboa.
*Minha paisagem –  A Praia de Atalaia, onde sempre me (re)encontro.
*Minha indiferença – Futebol ou MMA.
*Meu exagero – Falo demais.
*Minha impaciência – Para qualquer tipo de preconceito.
*Meu lugar no mundo – De passagem entre Aracaju, São Paulo e Lisboa.
*Meu lugar na casa - O meu escritório, onde passo a maior parte do tempo.