PUBLICIDADE

Banner

Entre o popular e o erudito

Wesley Lemos Casa Cor.jpg

Wesley Lemos (Foto: Xico Diniz)


 
O inquieto e icônico arquiteto sergipano Wesley Lemos está que não cabe em si de tanto contentamento. Convidado especial pela grife europeia 'B&B Italia', ele irá participar pela décima vez da 'Casa Cor Bahia', desta vez exibindo o prestígio de assinar o living principal da mostra de decoração, comme il faut, considerada uma das maiores do Nordeste. 
No arrojado projeto que faz parte das comemorações dos seus 18 anos de estrada profissional, Wesley vai usar e abusar de referências e raízes nordestinas através de trabalhos assinados por artistas populares de todos os cantos da região, além das informações pinçadas na última 'Feira de Milão', que vão servir de inspiração conjunta para a formatação de um ambiente modernoso e pra lá de bacanudo.
“Não abro mão de misturar arte popular e erudita. Passeio pelo que há de melhor na Bahia, Sergipe e Pernambuco, aliando ao que existe na alta decoração. Os visitantes vão gostar de ver nossa cultura refletida num ambiente internacional”, revela Wesley. Vai ser um estouro de blindex!
A 'Casa Cor Bahia 2017', acontecerá no charmoso e tradicional bairro da Barra, próximo ao Porto da Barra, e será aberta festivamente no dia 21 de setembro.